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As pessoas estão cada vez mais se comprometendo com os produtos que adquirem dia a dia. eles sempre querem estar informados sobre o que estão consumindo, tornando isto um desafio para os produtores. Ao parecer tudo isto trouxe uma necessidade de querer participar mais neste processo e com isso veio o desejo de colocar alguma "assinatura" pessoal nos produtos.
A personalização dos produtos está cada vez mais forte, marcar eles de forma que só tenha um no mundo como esse torna o produto mais valioso do que algum que você compra e ve outra pessoa utilizando. Ao final das contas ninguem gosta de ver uma mulher vestida com a mesma camiseta que você! O pior cenário seria encontrar alguem numa festa de gala com o mesmo vestido! Tudo isto causa um desconforto nas pessoas e os vendedores/empresários tinha que encontrar a forma de que isto não aconteça.
A personalização era a solução, e é aproveitada por estes empresários, na forma em que tomam o desejo mais profundo de cada ser humano, o de se diferenciar da multidão, e o transformam em um produto, no qual vão ganhar, o que se espera, um grande lucro com eles.
Tem variedades de exemplos deste cenário, um deles são os novos tenis da Reebok, os Easytone. Tenis que ao caminhar eles "obrigam" os músculos a trabalhar e com isso nem precisa ir na academia, simplesmente é colocar o tenis e ir caminhando para seu trabalho, escola ou pasear.
Eles estão no site : http://www.reebok.com/US/womens/easytone
Oi Olívia, não entendi bem a relação do desejo de personalização com o produto da Reebok.
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